segunda-feira, 13 de julho de 2015

Livro: Alma de Anjo



SINOPSE: "Quem sou eu?"
Essa sempre foi a pergunta que menos gostei de responder, talvez porque seja muito difícil dar uma identidade à você mesmo, ainda mais com a vida que tive desde criança.
Bem, se você deseja saber um nome, eu poderei até te dar meu nome!
Sou Nickolas Consuegra.
Normalmente as pessoas se contentam apenas com meu nome, até porque quando começo a contar a minha história muitos acabam não tendo o tempo necessário para ouvi-la, eu entendo essas pessoas, nem todos gostam de ouvir os dramas alheios.
Minha vida nunca foi fácil! Porém jamais imaginei que minha vida daria um giro de 360 graus há exatamente 4 anos atrás!
Quem sou eu?
Sou Nickolas Consuegra, tenho 22 anos e um grande desafio pela frente: Salvar a vida da pessoa que mais amo nesse mundo, Yasmin! 
Eu não garanto à você que será uma história com um final feliz, talvez esse não seja o conto de fadas que o príncipe vive feliz para sempre, talvez esse seja um estilo diferente, mas prometo uma coisa.
Contarei exatamente tudo sobre mim e Yasmin, até porque não se pode resumir em quatro ou cinco palavras o que contarei aqui.
Prometo que você se apaixonará, mas até isso acontecer vai chorar muito!
Avisados vocês estão...
LINK: https://www.wattpad.com/story/34935439-alma-de-anjo

0 comentários:

Postar um comentário