quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Você faz o amor ser simples

E lá vou eu mais uma vez te escrever aquilo que salta de meu coração. É difícil não te escrever sempre, pois você é destes amores bonitos, que a faz a gente parecer egoísta por querer guardar e segurar firme com as duas mãos. Todavia hoje, por dois segundos, enquanto a saudade batia e eu sentia o cheiro seu em tua camiseta que me deixou, conclui que queria que todo mundo que eu conheço sentisse um pouquinho desta magia que tenho com você. Este é o sentindo desta crônica.
Eu disse em outro escrito estes dias que te amar é fácil, e você realmente faz o amor parecer algo fácil de se sentir, mesmo que tenha sido complicado sentir amor outras vezes, você facilita este sentimento com tanta maestria que me faz conjugar o amor em quase todas as minhas frases. Em resumo, você faz o difícil ser fácil e o complicado ser simples.
É fácil passar pelo estresse que a correria do dia a dia causa, sabendo que à noite terei um tempo para saber como foi seu dia ao mesmo tempo que você se interessa em saber sobre o meu, é fácil te amar e te apoiar quando me sinto segura, pois sei que você sente por mim o mesmo amor e me dá o mesmo apoio. É fácil amar seus códigos (mesmo sem entender nada deles rs), amar suas camisas polos, e a camiseta branca de algodão com seu cheiro.
É fácil me lembrar de você e sorrir, pois você devolveu o sorriso que eu havia perdido, e eu sorriso sempre que algo, por mais trivial que seja, me lembra você, sorrio pois você me faz feliz, pois você é minha luz, porque não sei citar nenhum outro lugar que não seja teu abraço. Sorrio porque o resto das coisas vagamente importam. Você simplesmente aparece e ilumina, me fazendo esquecer da escuridão, que antes de você chegar em minha vida eu cultivava em meu coração. Você simplesmente chegou em meu coração com sua paz e calmaria e começou a tirar o pó, e vou te dizer, meu coração já estava começando a criar teias. Eu tinha prometido à mim mesma que não deixaria ninguém entrar desta vez, que nunca mais me apaixonaria, mas você tem algo que não sei explicar!
Você faz todos os dias serem ensolarados, mesmo quando chove lá fora, aqui dentro você faz irradiar luz, eu sempre gostei de tonalidades claras, mas troco todas elas pelo tom escuro de seu olhar terno. Eu me questiono a todo o instante como alguém pode trazer o paraíso até mim com simples minutos de conversa, como alguém pode me fazer sentir tão especial, com a simples maneira de se atentar à minhas coisas supérfluas, e assim aproveito devagarinho cada pequeno instante que temos juntos, cada pequena dose que magia que a vida nos proporciona neste momento onde os anjos param nossa correria do dia a dia. Eu te admiro muito, e você é mais que especial para mim, te amo, mas ainda não entendo como é que você consegue fazer com que o amor seja tão fácil deste jeito!

0 comentários:

Postar um comentário