quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Espero que se lembrem de mim...

Espero que contem minhas histórias com uma xícara de chá ou café na mão, espero que a fervura da água aqueça tal tipo de reunião.
Espero que elogiem o meu largo sorriso e minha prestatividade mais do que minha inteligência, espero que se lembrem que a verdade vale muito mais do que qualquer vaidade. No final somos pura resiliência!
Espero que se lembrem também dos meus sonhos, pois nunca tive medo de sonhar, e de como um dia almejei ir além das minhas limitações, mesmo correndo o risco de não conseguir chegar!
Espero que nesta reunião de leitura, em meio aos meus contos e poesias, se lembrem de como eu exalava magia, não somente em linhas, mas em todas as vivencias que eu tinha.
Espero que se lembrem de como eu tinha o vocabulário sempre certinho, mesmo colocando algumas gírias pelo caminho, de como eu sempre dava importância para datas, coisas supérfluas, que para muitos não valem nada, mas para mim eram mágicas.
E que nunca se esqueçam dos meus tropeços e minha distração, espero que se lembrem da minha frase favorita, “só se vê bem com o coração” (se puderem leiam “O Pequeno Príncipe” em sua próxima reunião).
Espero que saibam valorizar as pessoas, mais que os números, assim jamais irão esquecer que o que realmente importa é o conteúdo.
Não quero que sofram por mim, mas espero que, se acaso sofrerem, meus escritos tragam conforto e esperança, espero que se lembrem que nunca é tarde para a mudança.
Espero que, quando eu não estiver, conservem um tempo especial para lembrarem algum momento surreal, espero que sejam gratos, pois existem pessoas que enchem nossa vida de cor!
Espero que se lembrem que, em meu caminho, eu sempre escolhi o amor!

0 comentários:

Postar um comentário