quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Novembro sem você


O dia está indo embora, o céu se colore de cinza e a noite aparece sem você, calada em meu quarto, choro por você em silêncio, essa dor me mata aos poucos, não posso suportar, e as horas ainda me falam de você, nos devaneios de minha mente, escrevo sobre você outra vez!
Gostaria de te encontrar e viver novamente aquele mágico momento, foi somente um encontro, mas teu nome ficou gravado em minha pele, já é madrugada e penso em você outra vez! Porque sinto sua falta desde nosso único encontro, quando achei que nosso primeiro beijo era para sempre, me dói o frio deste novembro quando, na estação, as folhas caem morrendo para sempre!
Mas novembro sem você é ouvir quando a chuva me conta chorando que tudo acabou, novembro sem você é pedir para a Lua brilhar na noite de meu coração novamente. Novembro sem você é meu agridoce sofrimento, mas eu quero acreditar que é apenas um mal momento, por isso rezo para o final deste mês, para que finalmente te esqueça em dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário