terça-feira, 14 de julho de 2020

Carta de um avô que se foi...

Meu amado neto,
Estou lhe escrevendo, pois creio que você precisava saber disto de alguma forma.
Saiba que eu sempre serei uma parte sua, e você sempre sentirá minha força quando mais precisar.
Você pensa que eu parti, mas não partirei enquanto não for esquecido. Sei que você queria me dizer várias coisas, e lamenta não poder mais dizer cara a cara, mas eu garanto, consigo te ouvir.
E quando se sentir perdido ou quando sentir minha falta como um louco, quero que se lembre do quanto é abençoado em tua vida, e do quanto te amo e sempre te apoiarei! E quero que saiba, estou orgulhoso do homem no qual está se tornando!
E não se preocupe, pois mesmos nas horas mais obscuras e sombrias eu estarei ali!
Sei que sente minha falta, mas a verdade é que eu nunca parti realmente, eu sempre estarei presente em teu coração, e pode estar certo de uma coisa, um dia, em um futuro distante, nós nos encontraremos de novo, em um lugar muito melhor que este.
Por enquanto, fica assim, estarei em teu coração, te protegendo de qualquer perigo e mantendo em teu rosto seu lindo e doce sorriso! E você, tudo o que precisa fazer, é ser feliz!
Te amo, e sempre te amarei... Com amor,
De seu avô e eterno protetor!

0 comentários:

Postar um comentário