terça-feira, 14 de julho de 2020

Quem precisa do mundo quando tenho você?


Eu olho para o seu rosto através da escuridão enquanto lá fora a vida acontece. Todos os sons, toda a correria, tudo que existe entre o céu e a Terra... Aqui, com você, está quente, mas lá fora sei que existe um frio a me esperar, enfim, é confuso demais para explicar...
Percebo você adormecido, sorrio, me sento na cama te contemplando, sussurro algo através do escuro, busco sinceridade, como não ser sincera se você é a minha mais bela verdade?
Já não me importo se isso é certo ou errado, a única coisa com a qual me importo é que eu possa passar mais noites ao seu lado...
Afinal quem precisa do mundo quando tenho você?
Quem precisa da luz do sol ou do reflexo do luar?
Quem precisa das estrelas tão brilhantes, da grama verde ou de uma manhã cintilante?
Tudo o que eu preciso eu tenho neste quarto... Enfim, quem precisa do mundo quando tenho você ao meu lado?

0 comentários:

Postar um comentário