terça-feira, 14 de julho de 2020

Quando você era meu homem...

Eu sei que você se sente um pouco mais vazio agora, e acredite, sei como é sentir isso!
Sei também que provavelmente está deitado em sua cama pensando nos momentos que tivemos, enquanto nossa música toca no rádio, e eu sei que para você ela não toca mais da mesma forma!
E se prepare, quando alguém falar sobre mim, isso provavelmente irá te arruinar, porque seu coração vai doer um pouquinho mais sempre que ouvir meu nome... Não se culpe! Tudo o que aconteceu foi culpa do seu orgulho, do seu ego e deste seu jeito egoísta... Foram eles que fizeram uma mulher boa e forte como eu sair de sua vida! E sinto muito, pois agora, você nunca vai conseguir limpar a bagunça que você mesmo fez, e meu coração, assim como o seu, dói sempre que fecho meus olhos!
E sim! Tudo soa triste! Pois você era muito jovem, muito tolo para perceber, que deveria ter me dado flores, deveria ter segurado minha mão, deveria ter me dado todo o seu tempo livre quando teve chance, me levado para encontros, pois sabe que amo passear, porque agora estou tendo estes encontros, mas é com outro homem... Embora isso doa em você, sei que você é o primeiro a assumir que estava errado! E agora é um pouco tarde para você tentar se desculpar pelos teus erros. Então quero que você saiba, que ele me dá flores, que ele segura minha mão, que me dá todas as horas do seu tempo livre sempre que tem chance! Quero que saiba que ele me leva para encontros perfeitos, quero que saiba que ele faz tudo o que você deveria ter feito... Tudo o que você deveria ter feito quando era o meu homem!

0 comentários:

Postar um comentário