quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Apenas uma humana

Eu posso segurar minha respiração, posso morder minha língua, eu sou capaz de ficar acordada por dias, posso até mesmo ser única para você. Eu posso fingir sorrisos, posso forçar uma gargalhada para parecer feliz, eu posso dançar conforme a sua música se assim você deseja, aliás, posso te oferecer tudo o que sou! Eu posso ligar e desligar, posso me passar facilmente por uma máquina fria e sem sentimentos, eu posso segurar o peso do mundo se é isso que você precisa, posso ser tudo o que você deseja! Eu posso me esforçar para ser perfeita!
Mas acontece que sou somente uma humana, e eu me machuco quando eu caio, e por ser apenas uma humana eu posso me despedaçar e quebrar, suas palavras ainda ecoam em minha mente, e são como facadas em meu coração, você tem o poder de me construir, mas também tem o poder de me destruir, cabe à você escolher, porque, infelizmente, apesar de você às vezes me chamar de “anjo”, eu sou somente uma humana!

0 comentários:

Postar um comentário