quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Carta para meu Anjo da Guarda

Olá meu anjo protetor!
Obrigado por me proteger
com teu sincero amor,
por sempre me atender 
até nas madrugadas.
O que seria de mim
sem ti, anjo da guarda?
A vida já teria chego ao fim!
Meus sonhos e pesadelos,
coisas que me chatearam,
como os erros e tropeços 
que tanto me envergonharam!
Ah querido anjinho 
desculpe por lhe preocupar! 
Comigo sempre bonzinho
merecia descansar...
Sei o quanto é preocupado,
mal consegue os olhos piscar 
com medo que eu saia do seu lado.
Desculpe-me por tanta preocupação. 
Sou humano falho
que precisa de muita proteção!
Portanto reconheço teu trabalho
e lhe presto esta sincera homenagem...
O mundo precisava saber 
de todas as suas blindagens!
Por isso precisava dizer:
Eu não seria nada sem sua celeste amizade!

D.C. Zapater

Meu celeste amigo e zeloso protetor, intitulado Santo Anjo do Senhor, estou te escrevendo esta carta para me conectar a você mais uma vez, como sabe muitas vezes recorro ao meio escrito, pois acredito que por alguma regra do paraíso, não podemos nos comunicar verbalmente.
Você está comigo desde antes de eu mesma entender, no inicio de minha vida, você foi escolhido para me proteger, sei que não é uma tarefa fácil, ainda mais tendo sido sorteado para guardar um ser humano tão complicado.
Às vezes chego a pensar que você já está cansado, e aí me pergunto de onde vem sua paciência para aguentar tantos tombos, tropeços, e erros por mim cometidos, mas então me lembro, antes de um protetor, você é meu doce amiguinho, aquele que faz questão de sempre me guiar pelo bom caminho.
Eu sei, muitos de nós não acreditamos em sua existência, e para essas pessoas a única coisa que peço é clemencia, afinal, como não acreditar em um ser tão surreal, que vem nos proteger com sua guarda celestial?
Mas voltando à falar sobre você, quero aqui, para sempre te prometer...
Eu vou sempre deixar a sua cadeira ao lado de minha cabeceira, assim, durante as madrugadas, quando você estiver velando meu sono tranquilo, você possa se sentar, descansar para cuidar de mim caro amigo.
Irei sempre pensar duas vezes antes de convidar alguém para entrar, pois sei, que sem minha permissão, você impedirá qualquer um de machucar meu coração.
No fim, quero te pedir algo singelo, eu sei, já te peço tantas coisas, mas acredito que este pedido seja realizado por ti com esmero.
Quero pedir que sempre fique comigo, ao meu lado, me protegendo de qualquer perigo, pois sei que sem as companhia pelo caminho, não sentirei mais alegria, pois estarei completamente sozinho.

J.B. Melo

0 comentários:

Postar um comentário