sexta-feira, 1 de maio de 2020

Palavra de Esperança!

Se você está com saúde, junto dos seus,
fico imensamente feliz, graças a Deus!
Mas se, infelizmente, você foi infectado, 
não se desespere, eu estou aqui do seu lado.
Inclusive já mandei mensagem lá pra cima, 
pedindo para o Pai de todos dar uma ajudinha,
mandando alguns de seus anjos da guarda,
para que junto comigo, te acompanhe nessa jornada.
Fique tranquilo, na terra, você ainda tem muita hora.
Está muito, mas muito cedo pra você ir embora!
Você tem a força de milhares de guerreiros!
Eu e você estamos juntos, somos grandes companheiros!

D.C. Zapater, 2020


A prosa que lhes escrevo hoje é sobre esperança, com um toque de empatia. Sei que muitos pouco se importam com esta pandemia. Mas a verdade é apenas uma, a morte está fazendo muitas vítimas.
Queria encontrar alguma poesia em tudo que vejo, queria dar alegria através do texto que lhes escrevo.
Mas como dar alegria, sabendo que no mundo há tanta dor e sofrimento? Como dar palavras de esperança neste momento?
Pois bem, vou tentar, não se empolgue, não é nada tão peculiar! A verdade é que quero dizer, que se todos que você conhece estão bem e felizes, graças à Deus! Não sabe a alegria que comigo divide.
Mas quero que pense nas pessoas com esse vírus infectadas, talvez, elas não tenham mais disposição, talvez nem esperança, provavelmente, não lhes resta mais nada! Pois para essas pessoas vou dizer! Eu estou bem aqui por você!
Quero que saiba que isto é um recomeço estarei contigo até o fim! Então fique tranquilo! Confie em mim. Ainda não chegou a sua hora, não será agora que te deixarei ir embora... 
Sei que parece difícil viver deste jeito, mas não desista, você é um guerreiro! Ao lado de um exército de anjos guardiões vamos lutar, e você verá, deste mar de desespero vamos escapar! Acredite, ainda tem muito para explorar, e como grandes combatentes, lado à lado vamos lutar!


J.B. Melo, 2020

0 comentários:

Postar um comentário