sexta-feira, 1 de maio de 2020

Querido Eterno Amor!

Resolvi te escrever de um jeito antigo, mas tive medo desta carta não chegar em bom estado sendo escrita à caneta e papel. Vai saber, com esta tecnologia que há hoje em dia, uma publicação numa rede social, me parece bem melhor. Apesar de querer te escrever de uma maneira arcaica, afinal, escrever uma carta à mão tem um tom bem mais romântico, diga-se de passagem.
Porém, como decidi me declarar publicamente aqui, nesta rede social, vamos direto ao assunto.
Lhe escrevo no dia de hoje, pois você bem sabe como este dia é especial, tanto para mim, quanto para você...
Pode dizer, sou boba, você já me fez chorar tantas vezes, já me deixou triste, querendo respostas que infelizmente não obtive, já até mesmo tirou a vida de pessoas que eu amava! E cá estou eu, me declarando para você! Sim, vão dizer que perdi a cabeça, afinal, quantas amizades desfiz por sua causa? Quantas vezes você já me deixou de olhos marejados, ou até mesmo chorando rios de lágrimas enquanto o mesmo olhar inchava?
Mas pra falar a verdade, eu te amo, afinal, é você quem está sempre comigo, é você minha mais leal companhia nas viagens, às vezes você até dorme comigo, e deixa minha noite ainda mais mágica.
Apesar de todas as vezes que me fez sofrer e chorar, no final sempre me faz sorrir, contigo, sou bem mais feliz... Você me ensina como amar!
É em você que encontro meu mais seguro abrigo, e é por essas e outras coisas, que sempre te amarei! Meu livro!

0 comentários:

Postar um comentário