segunda-feira, 21 de setembro de 2020

A Mente de um Escritor

Tantas coisas passam por minha mente que fica difícil às vezes organizar tudo no papel para só depois optar por um tema diferente.Meu lugar favorito no momento é onde me encontro, é manhã, estou em meu quarto e tudo que se ouve é canto dos pássaros, vez ou outra escuto o motor dos carros, me recordando que não estou em completa calmaria como eu desejaria.
Eu realmente não sei dizer se estou em paz para escrever, mas eu realmente me sinto bem, talvez não totalmente bem, mas estou calma. Estou em casa, não somente por uma questão de espaço físico, é muito mais um estado de espírito, me sinto em casa de corpo e alma, uma alma que viaja por muitos lugares, às vezes não tão belos quanto deviam ser, muitas das vezes mais assustadores do que você poderia temer.
Mas enquanto minha alma viaja vagando por aí, me pego à pensar, se deveria com alguém, os lugares que vejo, compartilhar.
Existem tantos mundos que minha mente insiste em me apresentar, mundos que desejo demasiadamente explorar. Mundos existentes nesta dimensão, já outros não! Enfim, todos eles importam, todos fazem parte de mim, e se eu tiver que contar, de cada um, a história, então que seja assim!

0 comentários:

Postar um comentário