segunda-feira, 7 de setembro de 2020

A Tempestade vai passar!

“Você sofre por que quer!”“Isso é falta do que fazer”
“É falta de Deus”
“Isso para mim é drama”
“Ah, ela só quer chamar atenção”

Quantas vezes você já não ouviu esta e milhares de outras frases semelhantes? Mas eu te entendo!
Quero te dizer que sei que não é drama, sei que você nunca quis passar por isso, sei que a sua mente planeja várias coisas para você fazer ao mesmo tempo, sei que muitas vezes você clama à Deus para que ele tire esta dor de você, e principalmente, sei que você não quer chamar atenção, bem pelo contrário, você só quer sumir para não incomodar mais ninguém não é?
Eu sei bem como é ter uma crise, sei como dói o peito em meio aquele choro insuportável e interminável, sei como é horrível vomitar sem ter mais nada no estomago, e como é doloroso sentir o peito palpitar.
Mas, hey, tá tudo bem! Sim, está tudo bem! Não somos robôs programados para estarem sorrindo e calmos o tempo todo. Eu sei, não é fácil mesmo, a vida às vezes tem umas brincadeiras bem sem graça! E sei que às vezes a gente só quer desistir!
Mas, só para constar, isso não dura para sempre, você precisa acreditar em si, mostrar o quanto você é forte, único, especial e importante, porque eu sei que você é!
Não é fácil, mas eu quero te ajudar, e pasme, existem outras pessoas que também querem! Visite o @yellowbridge36 com a nossa ajuda você vai conhecer pessoas que passam pelo mesmo.
E não sinta pena de você, sinta orgulho! Sorria para iluminar seu caminho! Seu coração é tão lindo e sua alma tão angelical! E tenho certeza que exala uma energia contagiante.
Não perca isso! O mundo é seu! Se apoie em mim, em nós! Eu te carrego quando você achar que não pode mais! A #ponteamarela te segura!
Não precisa ter medo! Nós fazemos tudo de coração!

0 comentários:

Postar um comentário