terça-feira, 15 de setembro de 2020

Não desista

Use o passado como fonte de consulta!
Vá em busca de informações, ferramentas 
para vencer esta silenciosa luta
que muito a sua mente atormenta.
Mire no futuro um ponto de referência!
Crie situações que desejaria encontrar, 
mas não se esqueça, tenha paciência. 
O caminho é longo, poderá demorar...
Mas é claro, isso não será problema!
Todo nós nascemos com alma de vencedor,
e quando vencer, tudo terá valido à pena.
Nunca desista da sua vida, por favor!

D.C. Zapater, 2020

Oi! Como você está hoje? Eu espero que esteja bem! Mas se não estiver, tá tudo bem também!
Vim aqui lhe dizer algumas palavras, sei que às vezes os dias são conturbados, tempestuosos, sei que às vezes você parece não ter mais forças para aguentar. Mas quero te pedir para tentar suportar.
Antes de tentar qualquer coisa, reflita, o que aconteceu até hoje em sua vida? Aposto que tem muitos momentos passados que são piores do que este que você está vivendo, e olha só, você sobreviveu! Agora saia do seu passado, vamos ao futuro, que lindo futuro te espera, quantos planos você e as pessoas que te amam tem juntamente contigo, vai desistir de tudo isso por um dia ruim?
Eu sei, um dia ruim pode tornar mal o melhor dos homens, mas você é um sobrevivente, então me recuso à acreditar que isso aconteça com você. Só o fato de você estar aqui hoje, me faz ter certeza de que você é um vencedor, que você é um dos escolhidos! Pois Deus não daria tamanha força para um ser que não merecesse!
E sim, eu concordo, precisa ter muita coragem para tirar a própria vida, todavia é preciso ter mais coragem ainda para vive-la e passar por esses dias tão difícieis!
Então, faça isso! Viva! Se achar que não vai aguentar, procure a gente! Nosso direct está sempre aberto para conversas, a @sentimentosaleatorios2 , a @j.b.melo_escritora e o @yellowbridge36 estão sempre abertos para te ouvir, te amparar e te ajudar!
Você não está sozinho! Nunca esteve! E lembre-se sempre, você é mais que um sobrevivente, você já é um campeão!

J.B. Melo, 2020

0 comentários:

Postar um comentário