terça-feira, 15 de setembro de 2020

Tudo bem não estar bem!

Pare de pensar que, ser imperfeito 
significa ter um defeito!
Se hoje você não estiver muito bem,
está tudo bem também...
Nem sempre estamos com energia.
Não dá para ser 100% todos os dias.
A vida em si é uma loucura,
vivemos numa montanha russa! 
Nos altos e baixos da roda gigante 
onde a mudança é constante,
tem dias que estaremos de alto astral,
noutros, não estaremos nada legal!
Tenha um pouco mais de calma,
leve um pouco mais de paz à tua alma!
Porque o tempo nunca para, 
E a vida é extremamente rara!

D.C. Zapater, 2020

“Tudo bem não estar bem”
É eu sei, você já ouviu tanto isso que acabou se tonando mais uma das tantas frases clichês que existem por aí.
Mas não é por ser clichê que significa que está errado.
Há dias que realmente não está tudo bem, que você quer se trancar no quarto e sumir, há dias que você não consegue controlar o choro! Como há dias que o pensamento que mais invade sua mente é “todos viveriam bem melhor se eu não existisse”, eu sei porque me sinto assim também.
E não, não é drama, não é algo que a gente controle, não é “querer chamar atenção”, este último sequer faz sentido, como alguém que não tem a mínima vontade de existir quer chamar atenção? Tudo que a gente menos quer, são pessoas preocupadas com a gente.
Eu sinto muito em te falar isso, mas vai ter muitos dias que estaremos assim, sinto muito em te falar que muitas pessoas vão continuar te dizendo isso, muitas até sem perceberem.
Mas quero te dizer que está tudo bem ser assim, você não tem culpa alguma de ter ansiedade, depressão, ou seja lá o que causa esses pensamentos em você, está tudo bem chorar, está tudo bem se desligar do mundo às vezes, está tudo bem sentir, mesmo que o resto do mundo tenha esquecido o verdadeiro significado de sentimento.
Eu sei, você não está bem, e tudo bem não estar bem! Você não é de ferro, você tem momentos difíceis, e provavelmente quer ajudar o mundo ao seu redor se esquecendo de você. Mas você pode fazer as duas coisas, primeiro cuide de você, comece desabafando! Tudo bem desabafar! Se quiser desabafar comigo, meu direct está sempre à sua disposição, se quiser conhecer outras pessoas como nós, procure o @yellowbridge36 eles também estarão disponíveis para te ouvir.
Tem dias que são difíceis e tá tudo bem! Tem dias que começam perfeitos, mas uma única palavra te destrói, e também está tudo bem! Você não está sozinho! Nunca esteve! Nos procure! Faremos questão de ajudar! Vem ser Ponte Amarela!

J.B. Melo, 2020

0 comentários:

Postar um comentário