terça-feira, 1 de setembro de 2020

Não desista antes de ler isto!

Hey, eu sei o que você está sentindo! Já me senti assim! Já achei que ninguém se importava, já acreditei que tudo seria melhor sem mim.Eu sei o que é causar dor física à si mesmo enquanto se desfaz em choro para apenas tentar amenizar a tua dor interior para sempre. Sei que talvez, o melhor pareça você finalmente partir.
Mas a verdade é que você não precisa partir, nunca precisou! Então antes de tomar tal decisão, vem falar comigo, abra seu coração, me conte sobre o caos dentro de ti, me conta dos seus medos, como foi seu dia.
O peso do mundo é muito grande para se carregar sozinho, eu estou aqui para dividí-lo com você pelo caminho.
Você ainda não pode ir embora! Nós nunca tomamos um chá ou um café juntos, nunca rimos juntos durante horas, nunca assisti uma série ou um filme com você, eu sequer sei sua música favorita, eu ainda não compus a tua poesia!
Mas se nada do que eu falei fez sentido, se realmente quiser partir, se tem certeza disso, que você parta em direção aos meus braços, pois assim te confortarei em meu abraço! Se estou aqui, é porque não desistiram de mim, e eu estou aqui por ti agora! Não será fácil me fazer desistir!
Lembre-se: Grandes desafios são entregues para pessoas ainda maiores! Mesmo que pareça ser impossível, não desista, você consegue, eu estou aqui para te apoiar sempre! Tem dias que não está tudo bem, mas isso é normal também!

0 comentários:

Postar um comentário