sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Querida Ansiedade

Estamos juntas à muito tempo não é? É como se você já fizesse parte de minha vida, aliás, você muitas vezes tem o controle da minha vida, você tem o poder de e transformar numa pessoa totalmente diferente do que sou.Você me faz ficar sensível, me faz ficar melancólica, me faz parecer dramática e carente mesmo sabendo que se não fosse por você eu seria totalmente diferente desta pessoa.
Você faz com que eu me imagine nos piores cenários de vida possíveis, me faz medir as palavras antes de dizer, aliás, você me faz pensar se devo dizer tudo o que quero dizer e muitas vezes acabo não dizendo, você me faz sentir a pior pessoa do mundo, e por muitas vezes, faz com que eu pareça apenas uma pessoa querendo chamar atenção para outras pessoas.
Se alguém com quem me preocupo some do nada, não importa por quanto tempo sumiu, você já me faz pensar nas piores tragédias com essas pessoas.
Você me faz remoer todas as situações, os pensamentos que você implanta em minha mente me fazem acreditar que o mundo todo desistiu de me compreender e simplesmente se cansou de mim, se suponho que algo ruim aconteceu, nada me tira da cabeça que realmente aconteceu, e é difícil ser otimista, pois já passei por crises ruins por sua causa, e sei o quanto dói tanto corpo quanto mente.
Eu nunca sei o momento de falar em uma conversa, sempre acho que vou interromper, ser inconveniente, por isso fico quieta demais, ou eufórica demais, e isso me faz sentir que não faço parte de nada. Tudo é difícil, sinto que muitas pessoas se aproximam por quem eu realmente sou quando você se distancia, mas que quando descobrirem como sou com você, eles irão se afastar e eu irei perder amigos tão legais que conheci por sua causa.
Você me faz duvidar das qualidades que tenho, me faz duvidar que eu sou ótima do jeito que sou e que não preciso mudar nada em mim para ser uma pessoa “foda”.
Por sua causa não reconheço meus valores em minhas crises, enxergo apenas meus defeitos!
Mas isso acaba aqui, felizmente sei que posso contar com meus verdadeiros amigos, familiares e o pessoal do De Dentro Pra Fora ( @sentimentosaleatorios2 e @j.b.melo_escritora ) o @ponto_e_virgula_caruaru e o @yellowerrands

0 comentários:

Postar um comentário