segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Eu quero um amor literário

Eu quero um amor que poetize com a sensibilidade e paixão de Vinícius de Moraes juntamente com a maestria de Camões.Quero um amor que me escreva cartas como Shakespeare escrevia romances.
Quero um amor que lute por mim como Romeu di Montecchio, lutou por Julieta, um amor que seja capaz de ir contra os conceitos de moralidade da sociedade por mim ao mesmo tempo que é gentil e cortês como o Senhor Darcy, um amor que realize meus sonhos como Landon Carter realizou os de Jamie, um amor altruísta como John tinha por Savannah, um amor protetor e instintivo como Edward era, um amor que seja capaz de me amar até mesmo depois que meu coração parar de bater como Jacob, um amor que evolua mentalmente comigo ao mesmo tempo que me ensine os prazeres da vida como Gideon Cross, quero um amor literário, alguém corajoso, valente, gentil, e romântico, um amor de literatura.
Pois não passei minha vida inteira sonhando entre livros, para um idiota me despertar por equivoco e tentar me conquistar com a esdrúxula frase “Manda foto de agora”!

0 comentários:

Postar um comentário