sábado, 12 de setembro de 2020

Crítica: 5ª Temporada de Lúcifer


Finalmente a tão aguardada 5ª temporada da série Lucifer, chegou à netflix, desta vez divida em duas partes (antes que alguém diga, eu sei que estou atrasada com a minha crítica rs). 
O enredo não é tão diferente das temporadas anteriores, a pegada de série policial continua firme e forte, porém na 5ª temporada podemos ver que o que era apenas a resolução de casos a cada episódio, agora se torna uma trama com muitas histórias paralelas, o que deixa a série ainda mais envolvente do que já era. 
Neste retorno, podemos ver um Lúcifer mais humano, o protagonista deixa seu egocentrismo um pouco de lado, e em alguns episódios até busca conselhos. Diferente das outras temporadas, onde os holofotes sempre estavam voltados para o Senhor Morningstar, agora vemos outros personagens tendo muita importância para a trama também. 
Vemos a construção da amizade da personagem Linda com a Maze, e até mesmo Daniel interagindo com Amenadiel em algumas cenas referentes à paternidade. 
Mas não se preocupe, apesar deste lado mais “emocionante” o humor, sempre presente na série, não deixa nada à desejar, pode se preparar para dar muitas risadas. 
Também é importante ressaltar o episódio do “flashback”, onde conhecemos Lilith, neste episódio, temos um ar de mistério, e nostalgia, já que o episódio todo faz uma referência à filmes antigos sobre a máfia. 
E, eu sei que estavam esperando este momento, o que dizer do arcanjo Miguel? 
Bem, ele nos é apresentado já no primeiro episódio da temporada, mas fica de lado em outros episódios, porém, não perde a relevância, Miguel é totalmente o oposto de Lúcifer apesar de serem gêmeos, eu confesso que adorei as cenas de luta (que foram poucas), entre os dois! 
Sobre o final da primeira parte, não poderia terminar melhor, no último minuto acontece uma cena que deixa o espectador com um gostinho de quero mais! 
Enfim! Vale muito à pena conferir, a primeira parte da 5ª Temporada já está disponível na Netflix, com 8 episódios! Você não vai querer parar de assistir!

0 comentários:

Postar um comentário