sábado, 12 de setembro de 2020

Caos

Às vezes me sinto perdida,
sem saber o rumo da minha vida!
Sem saber se eu devo correr,
se devo permanecer, ou somente morrer!
Quando preciso de ajuda não sei como pedir,
parece que ninguém quer me ouvir!
Talvez de mim irão rir...
Às vezes, queria apenas, poder gritar.
Todavia o medo insiste em me calar!
Eu necessito de um ombro amigo,
talvez ninguém queira perder tempo comigo!
Eu só queria que alguém pudesse me notar!
Viesse até mim, com o propósito de me ouvir falar...
Meu transtorno não é brincadeira,
tenha respeito e não fale besteira!
Caso pretenda contribuir para o meu fim,
por favor, vá para longe, se afaste de mim!

D.C. Zapater, 2020


Oi pessoal!
Eu até poderia vir aqui, e escrever algo que atinja seu emocional, afinal, escritores tendem à romantizar o impossível, mas na verdade não há nada romântico nisto, a minha ansiedade é desprezível.
A minha ansiedade dói no corpo e na alma, não é algo legal de se ter, não é algo que eu me orgulhe, a minha ansiedade é talvez a pior fraqueza que eu poderia ter.
Ela me faz ter pensamentos suicidas, sim, é estranho falar disso abertamente, como eu disse, não é motivo de orgulho.
Hoje em dia é normal falar “Eu sofro de ansiedade”, mas algumas pessoas só estão banalizando isso.
Ansiedade não é esperar a mensagem do garoto que você gosta, não é ficar sem dormir por uma prova, não é postar um videozinho chorando com uma música triste ao fundo no tiktok!
A Ansiedade é bem mais sério que isso, quando eu tenho uma crise, o que eu menos quero é me expor! Ao contrário, eu só quero sumir! Acha mesmo que vou gravar um vídeo tendo a sensação de quase morte, que invade meu ser, sentindo o coração palpitar querendo rasgar meu peito, suando frio, querendo acabar com uma dor que parece não ter fim?
Bem, entendido o que é ansiedade, quero falar com quem sofre deste mal, não apenas deste, como também de outros transtornos psíquicos.
Olha, você que se sente assim! Eu entendo sua dor, você não está sozinho, nós da @sentimentosaleatorios2, @j.b.melo_escritora e @yellowbridge36 estamos disponíveis 24 horas do dia para te ouvir! Para conversar, nos procure! Você não está sozinho! Nunca esteve! E tá tudo bem não estar bem!
Para quem não sofre disto, apenas entenda, não é drama, não é querer chamar atenção, às vezes é apenas alguém que precisa que você lhe estenda a mão!

J.B. Melo, 2020

0 comentários:

Postar um comentário