quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Cada vida conta!

Hey, eu sei exatamente como você está se sentindo, já passei por isso, sei como é sentir o coração palpitar como se fosse rasgar seu peito, sei como é se trancar em seu quarto, desligar o seu celular e só querer chorar até você sumir do planeta, como que por mágica. 
Querer sumir, esse é o pensamento que mais povoa a sua mente não é? Ele também já povoou a minha, talvez ainda passe pela minha cabeça algumas vezes que o melhor seria não existir. 
Sei como é sentir a lamina rasgando tua pele, sei como é ser julgada como dramática ou carente de atenção por conta disso, eu sei o quanto é difícil, como também sei que você daria tudo para a dor da alma ir embora, para esta ansiedade idiota se dissipar. Para a depressão não te encontrar nunca mais. 
Mas eu também sei, que assim como eu, você tem uma vida inteira pela frente, não vou te dizer que a vida será fácil, é claro, a maioria das pessoas vai ser hipócrita, vai dizer que se importa, mas na realidade será só da boca para fora, mas isso é problema delas não seu. 
Tem que se ter muita coragem para tirar a própria vida, mas tem que ter ainda mais para vive-la, e eu tenho certeza que você, assim como eu, será um sobrevivente. 
Eu adoraria prometer que tudo vai dar certo para nós, e acredite, eu farei o possível para realmente dar! Mas se não nos encontrarmos nunca, se eu ou você partirmos antes disso, sei que nos encontraremos em outra vida, num lugar muito melhor que este, e conversaremos sobre como a vida foi difícil, mas como foi belo viver, e talvez, até lá, as constelações cuidem de nós e os anjos nos protejam contra esses pensamentos trágicos. 
Se quiser conversar, eu estou aqui! Faço questão de guardar meus problemas no bolso para te ajudar com os seus! Se achar que não sou a melhor pessoa para conversar, por favor, antes de qualquer ato impensado, ligue 188, eles vão fazer o possível para te ajudar a encontrar a melhor solução! 
Unidos fazemos mais! Falar ainda é a melhor opção!

0 comentários:

Postar um comentário