quarta-feira, 1 de abril de 2020

A chegada do Natal!

E então de repente você acorda numa manhã e percebe que tem algo diferente no ar, pensa de primeiro momento, ser apenas uma impressão sua, mas logo percebe que não é, afinal, realmente parece que tudo está diferente do dia para a noite.
Pelas ruas você começa a enxergar bolas de todas as cores, recebe um primeiro abraço perto de um pinheiro, sinos tocam em todos os lugares, e eu ouço um coro ao longe cantando “Jingle Bells”... Então percebo, talvez um pouco atrasada, que o natal finalmente está chegando. É hora de montar a árvore, enfeitar a casa, e montar o presépio, comprar presentes e nos preparar para a época mais especial do ano todo... Eu começo a fazer minha lista de desejos, e a checo várias vezes, tomara que eu consiga atingir todos os meus objetivos descritos naquele pedaço de papel, olho embaixo do meu pinheirinho de natal e vejo os presentes lá, eu tenho planos para presentear cada pessoa especial em minha vida na noite de natal... Escrevo uma cartinha para o Papai Noel, e o meu pedido, meu maior desejo é estar rodeada de pessoas que eu amo nessa noite tão mágica... Sim, é essa a magia, a magia natalina que vem chegando, pois quando você se dá conta que tem luzes brilhantes em todas as casas, então percebe que tem algo especial no ar, afinal, é novamente a espera da chegada do Natal!

0 comentários:

Postar um comentário