quarta-feira, 1 de abril de 2020

Acho que ele já sabe!

Eu acho que ele sabe que quando caminhamos juntos, ele me leva para um lugar onde não consigo me impedir de ir em meus sonhos, acho que ele sabe que quando me abraça e eu sinto seus braços em torno de meu corpo eu sinto vontade de conhecer seu corpo como se fosse o meu próprio, eu acho que ele sabe que quando ficamos sozinhos eu quero que o tempo pare apenas para ficar nesse clima com ele para sempre, eu acho que ele sabe que nessas horas eu tenho vontade de aprisiona-lo comigo para que ele não me deixe nunca.
Ele tem aquele olhar doce de menino que eu amo em um homem, e quando ele me beija parece que volto para meus 17 anos, acho que ninguém entenderia como eu me sinto, mas sei que ele entende.
Eu acredito que será impossível esquecer daquela noite, dos beijos trocados, de suas mordidas em meu pescoço, seu sorriso enigmático, seus olhos brilhando como duas estrelas na noite escura, suas mãos passeando por meu corpo, mas eu acho que ele já sabe disso.
Ele faz meu coração acelerar como ninguém conseguiu fazer antes, ele tem algo a mais que os outros caras, e o meu maior desejo é descobrir o que é esse “algo”, e eu sei que tenho que dizer isso à ele, mas acho que de alguma forma, ele já sabe...

0 comentários:

Postar um comentário