quarta-feira, 1 de abril de 2020

Uma noite surreal!

Foi como um sonho, mais que uma conexão corporal, foi uma conexão de almas... Fazer amor com ele, foi como viajar para um outro universo, onde já não existia mais inseguranças ou solidão.
Tudo bem, a gente já tinha feito algumas coisas antes, mas a magia de sentir tudo ao mesmo tempo era surreal, sentir suas mãos percorrendo meu corpo e incendiando minha pele, o gosto dele, que era algo indescritível, eu nem sabia como descrever tal gosto, a escuridão e o brilho intenso que contrastavam em seu olhar penetrante, as batidas de seu coração que eu podia sentir num simples abraço me revelando que ele estava tão extasiado quanto eu com tudo o que acontecia naquele quarto... Era a nossa primeira noite juntos pra valer, mas desde o começo a noite parecia mais um primeiro encontro, os beijos pareciam ser os primeiros, apesar de estarem bem melhores agora, tudo era como se fosse a primeira vez, como se fossemos estranhos nos conhecendo novamente, apesar de ambos se conhecerem muito bem a esta altura da relação... Mas não, na verdade me equivoquei, não era tudo como a primeira vez, nossa química era maior, nossa cumplicidade estava mais forte que nunca, as brincadeiras trocadas, os sorrisos e risadas, sim, estava diferente, estávamos mais intensos, era até então a nossa melhor noite, pois eu sabia que as próximas seriam ainda melhores que essa... Porém apesar de seu toque parecer brasas se alastrando pelo meu corpo deixando uma marca flamejante pelo caminho ainda parecia o primeiro toque, eu consigo me lembrar de cada detalhe com perfeição, me lembro do doce sorriso dele, do seu olhar tentando ler minha alma, do aroma de sua pele, de todos os movimentos dele, eu consigo me lembrar de tudo, principalmente de como me senti segura nos braços dele...
Não posso dizer que estava tudo bem comigo, eu estava nervosa, queria mais do que tudo, fazer isso certo, não decepcionar as expectativas que ele provavelmente tinha criado para esta noite, mas quando ele me beijou eu simplesmente me entreguei à ele sem pensar, meu coração batia descompassadamente, em alguns momentos da noite, até o ar me faltou, mas nada mais importava no mundo, naquele momento, exceto nós dois, senti nossa ligação ficar mais intensa que nunca, e apesar de não ter como descrever de uma forma objetiva aquelas horas passadas com ele naquela mágica noite, eu posso afirmar que como o nosso primeiro beijo, a nossa primeira vez, havia sido um momento perfeito...

0 comentários:

Postar um comentário