quarta-feira, 1 de abril de 2020

Esse é nosso fim!

E então eu descubro de supetão toda a história, você poderia ter me contado o que estava escondendo, deveria ter me dito que alguém estava me substituindo.
Você deveria ter me ligado quando se sentia sozinho e precisava de alguém para te apoiar, mas infelizmente, naquela época, você nunca me deu essa chance e, sendo assim eu jamais pude mostrar o quanto me importava contigo.
Às vezes me questiono o que te fez me descartar, o que te fez trocar de pessoa, me questiono se o beijo dela é mais intenso, se a pele dela é mais macia que a minha, me questiono porque ela merece toda a sua atenção, enquanto eu tenho que implorar por migalhas todas as vezes.
Eu já vivi uma situação assim, jurei para mim mesma que jamais deixaria outro cara entrar em meu coração e bagunçar tudo novamente, acontece que, apesar de não saber nem como e nem quando, você me fez baixar a guarda outra vez, e pra que? Para no final deixar tudo ainda mais bagunçado do que já haviam deixado... Não dá pra acreditar que eu tenha sido tão boba de novo, achei que o que tínhamos nunca teria fim, mas como é que eu poderia saber que você não sentia o mesmo por mim, se você nunca me contou, nunca se abriu sobre seus sentimentos! E eu achei que tínhamos algo especial, mas como eu poderia adivinhar que tinha sido apenas mais uma conquista, apenas mais uma garota, se você nunca foi claro quanto à isso.
Mas quer saber, está tudo bem, você não teve culpa, eu deveria ter enxergado isso, deveria ter notado os sinais, e de qualquer maneira, agora tudo acabou...

0 comentários:

Postar um comentário