quarta-feira, 1 de abril de 2020

A escuridão no olhar dele!

Ele sempre me surpreende com um beijo quando eu menos espero, e faz meu coração acelerar quando beija meu pescoço, acho que nem a ciência, nem mesmo a biologia poderiam explicar essa adrenalina que sinto quando estou com ele, mas parece tão fácil de entender quando ele me abraça... Acho que é natural que ele me afete tanto...
É a escuridão no olhar dele que me ajuda a enxergar o futuro enquanto suas impressões digitais vão se espalhando sobre mim, me deixando com a lembrança de seu toque por dias, e agora eu não tenho nada a perder, mas eu sei as sensações que ele causa em mim, e apesar de serem desconhecidas, me parecem tão familiares ao mesmo tempo...
E eu sei que meu coração perderá esse ritmo intenso, se eu não senti-lo mais em minhas veias, nem é preciso eu questionar, pois de certo modo eu já sei, que isso é algo dele, e ele simplesmente tira meu fôlego facilmente, sinto essas sensações sempre que estou junto à ele, e de certo modo é isso que o torna tão intenso, não é difícil compreender, afinal, é magia em sua forma mais simples... Eu vejo isso no rosto dele, e sendo assim, eu não tenho nenhum argumento para explicar esses acontecimentos...
Na realidade acho que tudo se resume ao beijo dele, que lentamente contamina meus lábios, é algum tipo de ligação, como se estivéssemos conectados, é simplesmente um turbilhão de emoções que se junta ao seu riso fácil e o brilho extasiado de seu olhar, e eu sei que ele não fará nada de errado, ele sabe exatamente o que fazer, pois ele se esforça para fazer seu melhor, como se estivesse em algum teste, ele faz meu coração acelerar, quase entrando em taquicardia, talvez ele seja diferente, de um jeito que a ciência não consegue explicar, acho que isso é tão natural dele, que já deve ter vindo em seu DNA...

0 comentários:

Postar um comentário