quarta-feira, 1 de abril de 2020

Verdadeira Amizade!

Então é isso! Não mais que de repente você resolveu por um ponto final em nossa história.
Então você vai virar a página, e eu volto para a história da minha vida a fim de escrever um novo capitulo, um capitulo sem você, mas como posso escrever algo que parece impossível?
Nosso relacionamento de alguma forma estava dando certo, mas nos perdemos em decisões erradas, e isso, querendo ou não, machucou tanto à mim, quanto você. Então você diz “Eu quero ser seu amigo!”, e eu digo “É claro que podemos ser amigos”, mas não, realmente me parece claro que o fim chegou. Eu não sei mais se vou te ver, se vou falar com você ou ter a oportunidade de te abraçar novamente.
Resolvo que o melhor a se fazer é esperar o tempo passar, e então percebo que estamos ficando estranhos um com o outro, eu estou com raiva, machucada, é óbvio que estou, mas ao mesmo tempo sinto falta do seu “bom dia”, das nossas conversas, das nossas risadas, sinto falta de você em meu dia-a-dia. Eu sinto que é o momento de te deixar ir, e sei que você também sente isso, você está indo embora aos poucos, mas sempre deixa um pedaço seu em mim, e isso só me diz, que nossa ligação não acabou simplesmente porque chegou ao fim.
Você tem um espaço em meu coração, e mesmo que tudo acabe, mesmo que o apocalipse chegue e destrua tudo, o seu lugar em meu coração nada vai tirar, afinal amizade também é uma forma de amar, e um amigo nunca se vai por inteiro, é nisso que eu acredito, é isso que é verdadeiro.
E aí, num domingo à noite você reaparece, me perguntando sobre uma coisa aleatória, e de alguma forma, isso muda nossa trajetória, começamos a conversar e novamente o assunto flui, de um tema já viajamos para o outro, e é aí que percebo, aquele capitulo ainda não acabou, não era um ponto final, talvez fosse uma vírgula em seu estado mais natural.
Passamos alguns dias nos falando, voltando aos poucos com os bate papos sem fim que tínhamos quando te conheci, e então, num dia onde preciso de um amigo, e não vejo outra alternativa, parece que por intermédio do destino nossa conversa no whatsapp aparece, abro o chat e finalmente digo “Você disse que queria ser meu amigo, bem, eu preciso de um amigo agora”, e é óbvio que me sinto patética fazendo isso, até semana passada mal dávamos “bom dia” um para o outro, você com certeza deve ter algo melhor para fazer do que ficar me ouvindo chorar por um momento bobo.
Mas não, não é isso que acontece, você diz que pode me ouvir, e então passa a noite inteira ouvindo minhas lamentações, é claro que dá sua opinião, respeita, mas não me dá total razão, afinal, você não ouviu a outra versão para finalizar sua visão.
Contudo, apesar da confusão, você está lá me ouvindo, está lá por mim, e é nesse momento que eu sinto, a nossa amizade não chegou ao fim.
Acho que a nossa história continua, mas não com todas aquelas confusões e inseguranças que criamos, nossa história continua como o mais singelo dos contos, onde de alguma forma somos protagonistas e escritores dele.
E ao final dessa pequena declaração de amizade, tudo o que tenho a fazer é te agradecer de verdade.
Te agradecer por me mostrar que o amor existe, afinal ser amigo é uma forma de amar, te agradecer por não me deixar, te agradecer por estar lá, mesmo quando eu queria partir, porque amigo que é amigo, nunca vai te deixar ir.

0 comentários:

Postar um comentário