quarta-feira, 1 de abril de 2020

Hoje contei para as estrelas sobre você!

Eu contei para as estrelas sobre você... Sei que prometi não contar o que estava acontecendo para ninguém, mas as estrelas normalmente guardam segredos por este universo inteiro.
Então hoje contei para as estrelas sobre você, e elas sorriram, assim como eu sempre abro um sorriso pelo simples fato de falar com você.
Hoje, enquanto as estrelas apareciam no céu, curiosas para saber meu segredo, eu senti o universo conspirar para tornar o nosso momento eterno...
Hoje contei para as estrelas sobre você e elas brilharam, mas ao ouvirem meu elogio sincero, disseram-me que o brilho em meu olhar ao me lembrar de você era de longe muito mais singelo.
Hoje contei para as estrelas sobre você, e elas contaram nossa história para a lua, que prometeu para sempre iluminar-nos à cada encontro, para que a intensa escuridão em seu olhar, se encontre com a magia do meu, e assim, com a lua nos guiando, será impossível termos um adeus.
Hoje contei para as estrelas sobre você...
Hoje, como toda a noite, revelei meu segredo para minhas amigas mais intimas, e contei para as estrelas sobre você, elas ficaram eufóricas com a nossa história...
Todas as noites eu conto para as estrelas sobre você...
Ontem contei, hoje contei, amanhã e por toda a eternidade contarei para as estrelas sobre você...
Hoje contei para as estrelas sobre você, elas me perguntaram se eu tinha algum codinome, mas disse que infelizmente não, então não se assuste se no meio da noite alguém te chamar, de certo são elas que estão à te procurar, pois hoje, mais uma vez, contei para as estrelas sobre você, e acredite ou não, elas já decoraram seu nome...

0 comentários:

Postar um comentário