quarta-feira, 1 de abril de 2020

Uma época especial!

Tem alguma coisa de especial nessa época do ano, eu percebo o Espirito Natalino em toda a parte, e tudo que eu quero fazer é ir pra casa me juntar aos amigos e familiares, parece que esperei por esse momento por muito tempo já, mas agora eu quero estar junto das pessoas que amo para compartilhar essa magia. E todos estão reunidos em uma grande família que com certeza sentirá esse amor no decorrer do ano que se aproxima... Eu vejo você e eu juntos, passeando pela noite estrelada, trocando beijos vindos direto do nosso coração, a chuva típica de dezembro cai gentilmente no inicio de nossa noite, até mesmo o cheiro no ar parece diferente, e luzes de natal estão se misturando com as estrelas no céu, apenas aumentando assim a magia existente nessa noite... E eu me recordo de como tudo parece melhor na noite de natal ao receber abraços calorosos e sinceros de meus amigos e familiares, eu me recordo das minhas antigas noites de Natal, quando eu sentia o mundo inteiro em uma única harmonia... Pois no Natal é um tempo de compartilhar nosso amor, então venha, junte-se à nós e ao resto do mundo nesse momento especial, pois o Natal é a melhor época do ano então, sorria, finalmente é Natal novamente!

0 comentários:

Postar um comentário