quarta-feira, 1 de abril de 2020

Livro aberto

E uma das perguntas que mais atormentaram minha mente nesses últimos dias foi "eu fui útil de alguma forma?"
Mas cheguei a conclusão que não me acrescenta em nada saber disso, sabe, a verdade é que eu simplesmente não me importo mais...
Eu sou profunda demais para perder tempo com pessoas rasas...
Sou um livro aberto, e se você se importou mais com a minha capa do que com minhas páginas, o azar é apenas seu... Infelizmente pra você não deu tempo de descobrir que tenho algumas páginas em branco ainda.
Não estou dizendo que você não escreveu nada, todas as pessoas que passam por minha vida tem a oportunidade pra escreverem um pouco no meu livro.
Acontece que além da protagonista da minha história, eu também sou a autora dela e cabe a mim escolher meu "feliz para sempre".
Sinto muito por minha intensidade, talvez eu tenha muito conteúdo e você precise de mais páginas vazias, infelizmente, eu não consigo ser essa pessoa vazia que te agrada... E isso, querendo ou não, só
me faz uma pessoa única à minha maneira no mundo...

0 comentários:

Postar um comentário