quarta-feira, 1 de abril de 2020

Destino ou Realidade?

E depois de se magoar, ela estava caminhando sozinha pela rua, pensando como era complicada essa coisa de sentimentos, perguntou para ela mesma se havia errado em algo, ou se era apenas o cupido pregando mais uma peça em seu coração, já fazia quase um mês que ele tinha resolvido romper o que mal tinham começado, e agora, ela o sentia se distanciando, parecia que cada um iria para seu lado.
Ele, por sua vez, todas as noites revirava em sua cama antes de dormir, se culpando, afinal porque, para ela, ele teve que mentir? Naquela noite, além da culpa, uma ideia não o deixava sossegado, ele então pensou que essa ideia poderia ser um meio de distração, mas por ironia do destino, essa ideia trouxe à tona novamente uma ligação.
E então, por meio de uma mensagem de texto, os dois começam a caminhar de volta para o mesmo sentido, e então para um recomeço, sem perceber eles deram o primeiro passo, ela respondeu sua mensagem digitando com um suspiro, enquanto ele sentia saudades de seu doce abraço.
E então, após um tempo, mais um encontro foi inevitável. era apenas uma saída de amigos, era o que os dois pensavam, mas o universo estava conspirando para outro rumo naquela noite. O encontro começou bem, sim, qualquer um que os viam diriam que eram um casal de amigos se divertindo, até que numa sala escura com algumas pessoas, ele disse em seu ouvido, como quem não quer nada, que havia uma espinha em seu pescoço, ela prontamente pediu para tentar estourar enquanto ele acenava concedendo seu pedido, e foi neste momento que o primeiro beijo da noite aconteceu.
Depois disso, a noite pareceu correr, momentos especiais, que os faziam desejar que a noite fosse eterna, foram testemunhados pela lua e as poucas estrelas que no céu havia... Mas logo a noite se fez dia, e com a lua se foi daquele momento a magia... Mas essa magia volta todos os dias, e quando a noite chega, eles são mais que amigos, são um do outro, a mais bela recordação. A doce recordação de
Duas pessoas se amando sob a lua, sentimentos e pensamentos revelados enquanto ambos se descobrem, se reconhecem, é uma estranha e envolvente magia, que algumas pessoas chamam de destino, mas eles preferem chamar de realidade.

0 comentários:

Postar um comentário