quinta-feira, 2 de abril de 2020

Lembranças...

E foi agora, em época de quarentena, a segunda vez que percebi como seu abraço, seu beijo me faz falta...
E olha só, por falarmos nisso, passei o dia pensando naquele nosso encontro, você se lembra?
Você se lembra daquele estacionamento, de nós dois no carro? A lua parecia estar a nossa espera enquanto o céu nos apresentava um lindo e brilhante escuro estrelado!  Você se lembra de todos os carinhos que me fazia? Eu sentia vários arrepios, mas tentava esconder, apesar de ter certeza que você percebia!
Mas em meus devaneios vespertinos eu me lembrei também, de antes disso, daquele turbilhão de emoções no qual entrei com você, me lembrei de quando te conheci, me lembro de que mesmo sem querer, ficamos envolvidos, e querido, não me pergunte, afinal naquela noite, nem eu sabia explicar o porquê de tantos arrepios, mas me lembro também de como você tornou um simples encontro num momento único e divertido.
Me lembro da primeira vez que me beijou, naquele momento de alguma forma eu sabia que te queria para sempre em minha vida, e não sei se você percebeu, mas além de os meus pulinhos de ansiedade, minhas mãos estavam tremendo enquanto meu coração falhava batidas a cada abraço seu...
E eu não sei explicar, mas toda a vez que olho em seu olhar, posso ver que uma escuridão intensa se contrasta com o que me remete ao brilho de milhões de estrelas, e a felicidade toma conta de meu ser, em todos estes momentos que tenho com você.
Então meu anjo, fique esta noite, vele meu sono, me embale em seus braços, para eu sentir que neste momento eterno, que você estará comigo para sempre num abraço singelo...
Prometo que também cuidarei de você esta noite, e caso seja seu desejo estarei aqui de manhã, sentirei sua falta em todas as quarentenas de minha vida, mesmo que haja mil razões tentando nos afastar, pois mesmo que os dias pareçam difíceis, mesmo que as sensações forem impossíveis, quando você estiver caindo, prometo te tirar do chão para te fixar em meu coração, porque, mesmo que eu já tenha te dito isso um milhão de vezes, nunca cansarei de dizer, que para mim, você é o único!

0 comentários:

Postar um comentário