quarta-feira, 1 de abril de 2020

Meu Segredo!

Enfim, eu estava com ele mais uma vez, era uma sensação surreal passar momentos com ele. Era como se ele pudesse me mostrar um novo universo, um universo fantástico, esplendido, como se meu coração tivesse o escolhido para essa função. Ele tinha a capacidade de abrir meus olhos para sensações maravilhosas, me fazia voar, num passeio mágico que eu jamais imaginei fazer.
Nesse passeio eu tinha sensações inacreditáveis, tinha sentimentos que eu era incapaz de descrever, ele simplesmente me fazia viajar enquanto me levava pelo infinito céu, repleto de estrelas cintilantes, ele não me deixava fechar os olhos pois não queria que eu perdesse o novo universo que me apresentava, era como se tivesse um milhão de coisas para sentir, e por mais que eu soubesse que aquilo era surreal, a cada momento que eu vivia com ele ficava ainda melhor, eu não estava mais entre as estrelas, ele me fazia sentir, como se eu fosse a própria estrela, sabia que estava indo além dos meus antigos limites, cheguei tão longe, que parecia impossível voltar a ser quem eu era antes dele aparecer em minha vida... Ele me apresentava a cada encontro novos horizontes para explorar, horizontes onde eu queria ir, e descobrir os prazeres que me aguardavam por lá, era um novo lugar, completamente meu e dele, um novo e maravilhoso ponto de vista, onde não havia o certo e o errado, onde tudo, por mais real que eu sabia que era, parecia apenas ser um sonho, um sonho no qual eu queria ficar para sempre, a cada minuto ele me apresentava uma nova surpresa, um novo momento inesquecível, era como se todo o tempo do mundo fosse pouco para passar ali com ele e meu único desejo, era que ele quisesse compartilhar esse novo universo comigo, um lugar apenas nosso, feito para ele e para mim, esse lugar e ele, eram meus mais belos segredos...

0 comentários:

Postar um comentário