quarta-feira, 1 de abril de 2020

Uma noite especial!

A visão era muito surreal para mim, meus olhos que deviam estar ansiosos e brilhantes, viam piscas piscas coloridos em todos os lugares, deixando tudo ainda mais mágico, o pinheiro de natal estava cheio de presentes com embrulhos espetaculares embaixo dos galhos e enfeites típicos dessa época do ano, e olhando aqueles presentes, eu me perguntava se tinha sido uma boa menina... 
Notei minha família e amigos começarem a se reunir para a esplêndida noite de natal, ao fundo ouço aquelas músicas típicas dessa época do ano, céus, como eu tinha sentido falta disso tudo... 
Notei que alguém estava faltando na mesa, e meu sorriso se desfez um pouco, não podia faltar ninguém afinal, mas logo a porta se abriu e então quem faltava apareceu, foi nesse momento que, de novo, meu sorriso enlargueceu... Pois agora, com todos presentes ali eu sabia que teria o mais perfeito Natal! Agora com todos alí a minha noite seria surreal!

0 comentários:

Postar um comentário