sexta-feira, 10 de abril de 2020

Foi por amor!

Encontrei-me com Jesus esta noite, estávamos num jardim lindo, eu estava triste e uma lágrima caía de meu rosto, Jesus se sentou ao meu lado enxugando minha lágrima com suas mãos chagadas enquanto sorria me perguntando porque eu estava chorando. Foi então que comecei meu mais profundo e sincero desabafo.
Senhor, tu fostes ferido por cravos e espinhos, estas chagas são frutos dos meus pecados, disse passando meus dedos por suas mãos machucadas ao mesmo tempo que olhava os pés de Cristo chagados também, é como se eu tivesse sido responsável por isso, como se o que segurasse aquela lança fosse minha mão, como se eu fosse o soldado que rasgou o seu imaculado coração. Suspirei deixando as lágrimas caírem com mais intensidade. Eu o deixei ser humilhado diante do resto da humanidade, diante de Maria, nossa Mãe que tanto O amou, é como se eu fosse mais cruel que o beijo que Te traiu, como se eu fosse toda a dor que o Senhor sentiu, como se eu merecesse carregar a cruz que o Senhor carregou! Tu morreste pregado na cruz, sofrendo a dor de um simples humano. O Senhor foi crucificado por causa de minha rejeição, foi ferido, como uma rosa esmagada no chão, disse despedaçando uma rosa vermelha das flores que tinha em minha mão, e por amor, o Senhor tomou meus pecados, para me fazer digno de ter salvação!
Jesus então sorriu tomando as flores que tinha em minha mão e passando um de seus braços pelos meus ombros, fazendo com que eu encostasse meu rosto  em seu peito, molhando sua túnica branca como a luz, com minhas lágrimas enquanto ele, sorrindo começava a dizer...
Filho, destas feridas recebidas, não saíram nenhuma dor, foi por isso que consegui vencer o mal, pois destas chagas só saíram amor, foi sempre Amor, eu sei, que assim como eu, você tem marcas em sua alma, mas não desejo que se martirize mais por culpa, ou qualquer coisa que possa te ferir, eu fiz o que fiz para te ver sorrir, então quero é assim que quero te ver, sorrindo até o fim! Afinal, foi por você, que eu me deixei passar por tanto sofrimento, foi por você que eu me deixei ser ferido e humilhado, foi por seus pecados, que na cruz meu sangue foi derramado, por isso sinta-se querido e amado, pois é por meio do meu ágape amor, que posso curar toda a sua dor. Ele terminou colando minha cabeça em seu colo num gesto paternal.
Após isso acordei em minha cama, suspirei olhando em volta, o celular ao meu lado dizia que estávamos em plena sexta-feira santa, dia de reflexão, dia de meditação, “Foi por Você” “Foi por Amor”, foram as duas palavras que vieram em minha mente e sorri, me lembrando do sonho consolador que tive, sim, não foi minha culpa, não foi minha rejeição, foi com a morte uma luta, e Ele venceu para me dar a Salvação!

0 comentários:

Postar um comentário