quarta-feira, 1 de abril de 2020

Meu melhor presente!

Sou eu ou é o Espirito Natalino?
Porque estou me sentindo estranha, talvez eu esteja cintilante como os piscas piscas... Tem pinheiros enfeitados e guirlandas de natal, e eu acho que finalmente achei o que procurava... E é confuso, pois me lembro de pedir todos os presentes, e todas as lembrancinhas para o Papai Noel... Lembro que pedi coisas que para mim eram brilhantes, mais brilhantes que os próprios diamantes, mas o Papai Noel não me trouxe nada disso! Eu até escrevi uma cartinha pedindo meu presente, mas talvez ele achou que eu merecia algo melhor, então ele me trouxe você... Acho que ele recebeu minha carta de natal, com aquela listinha e pensou “Ela não é mais nenhuma criancinha”, então ele me mandou algo diferente esse ano, e não posso mentir, talvez nem seja amor, seja apenas carinho, mas de alguma forma sinto que você estava em meu caminho enquanto a magia do natal espalhava magia e alegria em todos os destinos.
E isso não é algo que costuma acontecer, mas eu acho que a época do ano na qual estamos fez eu me reencontrar com você...

0 comentários:

Postar um comentário