quarta-feira, 1 de abril de 2020

Carta para meu "eu" de 2020!

Eu sei que uma nova década está começando, e sei que tem vários sonhos nessa sua cabecinha, e que você mal espera para começar a realiza-los, mas quero te pedir para não se esquecer de tudo que passou para chegar até este ano, de tudo que viveu para estar tão eufórico e feliz nessa nova década que se inicia, por isso lhe escrevo, porque sei que muitas vezes foi dormir com lágrimas no seu passado, que é um passado recente para mim, mas espero que continue dormindo com um belo sorriso no rosto como venho fazendo ultimamente. Continue dando valor às pessoas importantes para você, continue fazendo tudo que lhe importa com devoção, continue superando a preguiça, mesmo quando ela insiste em te dominar, lute por seus objetivos e sonhos, eu espero que você não abandone seus sonhos jamais, mas se você já os abandonou, desejo que tenha encontrado um sonho bem melhor para lutar...
Eu espero que quando ler esta carta, as lembranças de 2019 venham à sua mente, as pessoas que você conheceu e te fizeram ser ainda mais feliz, as pessoas que saíram de sua vida por não entender sua forma peculiar e linda de enxergar essa dádiva, as recordações maravilhosas que esse ano irá te deixar, e espero que um sorriso ilumine seu rosto ao se lembrar. E porque não, fazer essas lembranças acontecerem novamente? Reviva, reinvente, é para isso que o meu futuro, que será o seu presente existe...
Eu até te contaria os sonhos que tenho, mas acredito que você deve se lembrar deles, das minhas aspirações, meus objetivos, dos meus motivos para me levantar todas as manhãs e preparar o presente mais mágico para você viver, espero que quando estiver lendo, já tenha conseguido sentir essa magia em toda a sua plenitude, mas caso ainda não tenha sentido, seja inteligente, se esforce, e se não conseguir, ao invés de desistir, guarde tudo em seu interior e dê um tempo para você respirar e aprender para melhorar...
Eu sei que o futuro me reserva muitas coisas que vou adorar viver, mas não quero esquecer o que já vivi até hoje, então não esqueça nada do que já foi vivido! Espero que esta singela carta seja uma chave para suas mais bonitas recordações, espero que se lembre dos sentimentos que teve, das aventuras vividas, das pessoas incríveis que se tornaram importantes em sua história afinal isso tudo é o que torna a vida especial e diferente, espero que o que e quem é importante permaneçam em nossa história, e sempre que puder sorria, pare, pense “para onde quero ir?” E cresça com isso, mas não deixe que a maturidade te roube a magia da menina que hoje lhe escreve...

Atenciosamente,
Sua versão passada de 2019.
31 de dezembro de 2019

0 comentários:

Postar um comentário