quarta-feira, 1 de abril de 2020

Triste novembro

Oi! Tudo bem com você?
Nossa, estou tão grato por finalmente você ter arranjado um tempinho para falar comigo! Mas me diga, como está a sua vida? O que anda fazendo? Eu não tenho contato com você faz tanto tempo!
Você me parece muito bem, tenho notado que anda muito ocupada, está me respondendo somente o necessário pelo whatsapp, tem trabalhado mais do que trabalhava normalmente, parece que você está tentando se proteger, e acho que eu sei o porquê!
Eu sei que nossa última conversa sobre sentimentos ainda está gravada em sua mente, você se dedicou à mim, e sem noção alguma do mal que eu estava causando, eu acabei te machucando.
Desde que rompemos, eu não tenho conseguido dormir, fico pensando no que te fiz passar e em como vou conseguir conviver com isso, às vezes penso que te deixar ir de uma vez por todas é o melhor, mas aí eu relembro do nosso primeiro encontro e dos momentos lindos que passei ao seu lado naquela noite, em como eu ficava encantado por apenas te assistir sorrindo sentada no banco do carona... E aí eu percebo como sinto sua falta... E agora que, infelizmente os dias frios chegaram, e a escuridão invade meu coração, que se entregou a alguém que não o merecia, eu me lembro de como você me entregou todo o seu amor, da mesma forma que tudo o que eu te dei foi um “Adeus”.
E sinceramente eu sinto falta de você, sinto falta das nossas conversas, do seu doce sorriso, seu sorriso que era tão bom para mim, tão certo, sinto falta de quando te senti pela primeira vez em meus braços, naquela noite de outubro, quando te beijei pela primeira vez, e talvez esse desejo seja apenas meu, provavelmente um último sonho adolescente, mas se eu pudesse reviver aquele momento eu prometo que faria as coisas certas dessa vez.
Eu queria voltar no tempo, mas não consigo, então se você quiser me excluir da sua vida, eu te entenderei completamente.
Mas antes disso acontecer, eu queria dizer que sinto muito por tudo o que te fiz passar, e eu volto para novembro à todo o momento, acontece que a liberdade que eu tanto valorizava não é nada mais que a ausência da sua companhia, e aí eu me pego desejando voltar no tempo e estar com você, é neste momento que em minha ilusão, volto para novembro e concerto tudo, eu volto para novembro para mudar todo o meu pensamento, eu volto para novembro à todo o momento...

0 comentários:

Postar um comentário