quarta-feira, 1 de abril de 2020

Carta para um amigo!



Às vezes me pego pensando, em como eu pude, mesmo que por um milésimo de segundo, ter a vaga ideia, de que te deixar partir seria o melhor para nós dois... Afinal, isso no momento atual me parece algo inconcebível, como eu poderia desistir de uma das melhores pessoas que já conheci em minha vida?
Sabe, eu olho em volta e vejo pessoas que simplesmente desistiriam porque um relacionamento não deu certo, e eles simplesmente deixaram pessoas incríveis partirem de suas vidas, apenas por estarem machucados, a mágoa foi maior do que o que eles diziam sentir, e foi mais fácil, para eles, deixarem esse sentimento de lado, diferente de nós dois, que mesmo depois de todos os ferimentos causados e sentidos por ambos, resolvemos deixar uma amizade florescer.
Amizade, será que deveríamos ter começado assim? Seria a mesma coisa caso não tivéssemos imergido num mar de sensações turbulentas como foi? Eu costumo acreditar que tudo tem o seu devido tempo, lugar e pessoa para acontecer, mas não sei se posso aplicar essa regra a nós dois, afinal, tudo foi tão confuso desde que te conheci, e somente agora parece que nos encontramos em nossa história, e é claro que houve momentos que te odiei, houve um tempo que eu estava decidida a te deixar ir, se formos analisar o rumo que as coisas estavam tomando naquela época, o mais sensato era deixar cada um de nós dois ir para um lado e manter o outro apenas na lembrança, mas aí o destino veio e nos negou esse direito de escolha, nem sempre somos nós que sabemos o que é melhor para a gente, não é?
E o quanto mais eu conheço você, mais tenho a certeza de que te quero em minha vida para sempre, mais tenho a certeza que nunca vou querer te ver longe de mim, o que estou querendo dizer com tudo isso é que, eu nunca vou te dizer adeus, e jamais vou querer te ver chorar, mas caso chore, que seja de alegria e emoção, e caso necessite, você terá meu ombro amigo para te consolar e te apoiar, eu prometi que te amaria.
E não importa se te amo como uma amiga, eu estou te prometendo isso novamente, e se te machuquei alguma vez, eu peço que me perdoe, nunca foi a minha intenção te magoar, pois prometi que dividiria suas alegrias e tristezas, e estou renovando essa promessa. Afinal, amigo é isso, é gostar de estar com o outro, e como você mesmo costuma dizer, eu gosto muito mais de você agora.

0 comentários:

Postar um comentário