quarta-feira, 1 de abril de 2020

Carta para a humanidade!

Prezada humanidade!

Eu gostaria de começar esta carta perguntando se está tudo bem, porém sei muito bem que todos estão desolados e deixaram que eu me perdesse de vocês e meio à esse pandemônio que se estabeleceu.
Todavia, sei que, mesmo me perdendo, vocês têm me procurado, vocês me procuram diariamente pelas farmácias e supermercados, nos pronunciamentos de líderes de Estado, no excesso de opiniões (algumas até histéricas), nas redes sociais, nas noticias de telejornais, me procuram até mesmo na economia mundial, enfim, vocês me procuram com o desejo de que a paz se estabeleça e tudo se normalize no final.
Porém, apesar de seus esforços, alguns de vocês pensam que está difícil me encontrar, sei que seria uma atitude aceitável, mas apesar dos pesares eu estou aqui, sempre estive, ao contrário do que muitos de vocês pensam, eu não estou cansada das pessoas, não estou magoada com a humanidade e sei que nos tempos atuais, mais do que nunca vocês precisam da minha companhia.
Acreditem, eu entendo o medo que se instaurou no planeta, assim como também entendo que muitos humanos perderam a confiança em mim!
No entanto eu sempre estive, e sempre estarei presente com vocês!
E, por favor, não desanimem! Neste caos que esta pandemia tem causado, é essencial nos mantermos unidos e esperançosos, pois assim ainda poderemos notar, que mesmo com tal desespero instaurado, eu estou oferecendo minha ajuda, e então, vocês finalmente perceberão que sempre irá existir uma beleza oculta!

Atenciosamente,
Esperança!

0 comentários:

Postar um comentário