quarta-feira, 1 de abril de 2020

Por que todos gostam do natal?

Então chegou aquela época do ano de novo, uma época que eu não consigo entender nunca, e eu queria não estar com medo de chegar tão perto... Afinal, qual é o sentido de todas essas festividades? Eu passei o ano inteiro me escondendo para agora todos me verem e virem me abraçar?
Alguém, por favor, pode me dizer, pois eu realmente não entendo, não era para ser assim, eu quero descobrir o real sentido do Natal, quero ver amor, magia e alegria, pois estes itens estão perdidos em mim! Então me responda... Por que todos nós temos que amar o Natal? Por que esperamos o Papai Noel que nunca aparece? Me diga como sinto a magia que todos sentem, me conte porque todos simplesmente adoram o Natal!
Eu confesso que meu espirito natalino estava sumindo, até que algo aconteceu, foi então que finalmente entendi, que mesmo quando me escondo ou me sinto sozinha, estou sempre com alguém, e agora, reunida com pessoas que eu amo verdadeiramente eu finalmente sinto o espirito de natal em mim.
Então acho que agora eu entendo, pois minha família e amigos acabaram de me demonstrar como deveria ser, agora eu sei que o real sentido do Natal é compartilharmos amor, alegria e magia, e depois que entendi isso, vejo-os por todos os lugares, até mesmo no ar, eles finalmente se encontraram em mim... E agora eu sei porque todos amam o natal, sei porque esperamos o Papai Noel, e ele aparece sim, no coração de cada um todos os anos, para nos presentear com todos os bons sentimentos que precisamos, agora consigo sentir a magia que todos sentem, agora eu também amo o Natal!

0 comentários:

Postar um comentário