quarta-feira, 1 de abril de 2020

Seu beijo!

A primeira vez que te beijei foi num estacionamento, eu não sei dizer se você se lembra como eu me lembro.
Não sei o que me fez corresponder ao seu beijo, talvez foi a vontade que eu tinha de te beijar, talvez o seu jeito de conversar, tão simples e ao mesmo tempo singular. A primeira vez que te beijei eu não sei o que aconteceu, se foi pelo passeio, se foi pelas suas piadas, se foi pela mitologia nórdica, ou talvez até pelas nossas risadas, mas a verdade é que aquele beijo, apesar de ter sido ao relento, fora o mais perfeito que eu tinha recebido até o momento.
Nosso segundo beijo foi no cinema, e novamente, eu não sei o porquê, mas me vi envolvida naquele esquema, esquema seria a palavra correta? Acho que isso não importa, o que importa é que aconteceu da maneira certa.
A terceira vez que te beijei foi em frente a um barzinho, e foi então que notei, nossos beijos estavam cada vez mais recheados de cuidados e carinho, novamente eu não sei o porquê de ter te beijado, mas no momento pareceu a melhor decisão que eu podia ter tomado, a música ao fundo só deixava tudo com mais magia, as pessoas passando pareciam não se darem conta da história que estava sendo escrita.
A quarta vez que te beijei, bem, podemos dizer que não tinha nenhum fator externo tão especial, não tinha música, nem um filme ao fundo, nada fenomenal, mas mesmo assim, o beijo continuava tão mágico, mais que isso, ainda era um beijo surreal.
Foi então que realizei, que não é o cenário que torna o filme um sucesso, mas sim seus personagens, então desde que eu contracene com você, todo o texto se tornará poesia, toda a guerra será de travesseiro, todo o momento estranho será repleto de magia, e todos os encontros serão como o primeiro.
É por esse motivo que quero te beijar sempre, em todos os lugares, em todas as estações, afinal, é sempre bom sentir todas essas emoções, é por sentir isso que quero sempre tocar seus lábios, para sentir toda essa paz que encontro em seu abraço, para sentir toda a química que explode em nós quando estou entre seus braços. 
Por isso não importa o lugar, se é uma metrópole ou um vilarejo, se é dezembro ou janeiro, pois toda a vez que te beijo, sei que será tão mágico como o primeiro.

0 comentários:

Postar um comentário